Contrato de Manutenção

Confira os serviços oferecidos:

  • Visitas de manutenção Preventiva

  • Visitas de manutenção CorretivaPreventiva

  • Uso de equipamentos Backup como discos monitores e outros**

  • Instalação de softwares

  • Tempo de atendimento em campo

  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares

  • Suporte telefônico

  • Número ilimitado de visitas**

  • Técnico residente**

  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados

  • Cobertura total de peças**

** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.

Veja as vantagens de se ter um contrato de manutenção para sua empresa!

  1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral gerando custos para manter um ou mais funcionários exclusivos para essa função.
  2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes diminuindo assim sua vida útil. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, evitando o stress com travadas esporádicas e lentidões por parte dos equipamentos.
  3. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair a procura de uma empresa para resolver o problema, uma vez que com o contrato o tempo para a solução é pré definida.
  4. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.
  5. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada pode trazer grandes benefícios a empresa.
  6. Backup de equipamentos: quando um equipamento, como um servidor ou um periférico de rede, precisa parar para que seja feito uma assistência mais complexa ou mesmo a substituição do mesmo, é importante ter um reserva para que não gere transtorno para a empresa, diminuindo o tempo de espera.
  7. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade por ter uma rede livre para acesso a internet. Podemos cuidar de sua rede dando acessos aos interesses da empresa.
  8. Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
  9. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.