Contrato de Manutenção
Confira os serviços oferecidos:
Visitas de manutenção Preventiva
Visitas de manutenção CorretivaPreventiva
Uso de equipamentos Backup como discos monitores e outros**
Instalação de softwares
Tempo de atendimento em campo
Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
Suporte telefônico
Número ilimitado de visitas**
Técnico residente**
Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
Cobertura total de peças**
** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.
Veja as vantagens de se ter um contrato de manutenção para sua empresa!
- Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral gerando custos para manter um ou mais funcionários exclusivos para essa função.
- Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes diminuindo assim sua vida útil. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, evitando o stress com travadas esporádicas e lentidões por parte dos equipamentos.
- Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair a procura de uma empresa para resolver o problema, uma vez que com o contrato o tempo para a solução é pré definida.
- Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.
- Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada pode trazer grandes benefícios a empresa.
- Backup de equipamentos: quando um equipamento, como um servidor ou um periférico de rede, precisa parar para que seja feito uma assistência mais complexa ou mesmo a substituição do mesmo, é importante ter um reserva para que não gere transtorno para a empresa, diminuindo o tempo de espera.
- Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade por ter uma rede livre para acesso a internet. Podemos cuidar de sua rede dando acessos aos interesses da empresa.
- Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
- Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.